Além do tema e apresentação oficial das candidatas à soberanas, Ivaldo Wearich assumiu como Presidente desta edição da festa.

Com o anfiteatro lotado, aconteceu na quarta-feira, dia 2 de maio, um encontro voltado para autoridades locais, imprensa, familiares e entidades representadas pelas candidatas à Soberanas da 8ª Festa In Vêneto.

Ivaldo Wearich e Adriana Bortoncello Paludo foram apresentados, respectivamente, como Presidente e Vice Presidente da festa. Na oportunidade, Ivaldo falou sobre sua emoção em mais uma vez liderar a equipe de trabalho, afirmando que sente-se orgulhoso e honrado por poder trabalhar em prol de Cotiporã e da Festa In Vêneto.

Durante a programação, foi lançado o tema oficial da 8ª Festa In Vêneto. Com um convite para recordar e amar, definiu-se o slogan “RicordiAmo”, que busca instigar a curiosidade dos visitantes para as experiências e vivências possibilitadas durante os sete dias de festa, que acontece em maio de 2019.

Emocionado, o Prefeito Municipal, José Carlos Breda, reafirmou a importância da festa para a comunidade, ressaltando a grande participação do público e a certeza da grandiosidade do evento: “Tenho convicção que a 8ª Festa In Vêneto será o maior evento realizado até hoje, pois sei que mais uma vez a comunidade irá se unir para recordar, amar e viver a Festa In Vêneto” afirmou.

O evento, contou ainda com a apresentação oficial das Candidatas a Soberanas Infantis e Embaixatrizes, as quais em uma conversa apresentaram-se e responderam perguntas sorteadas no momento.