Tendo em vista a importância da leitura para o desenvolvimento criativo e imaginário das crianças e buscando incentivar esse hábito desde cedo na vida dos pequenos cotiporanenses, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura adquiriu novos livros infantis para a Biblioteca Municipal Recanto do Saber.

Na tarde de hoje (12), os alunos da Escola de Educação Infantil Amor e Carinho estiveram na biblioteca participando de uma contação de histórias realizada pela Coordenadora de Turismo Bruna Tres. Muito animadas, as crianças retiraram os livros e agradeceram pelas novidades.

A Biblioteca Recanto do Saber atende a comunidade em geral de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h30min.