Com o objetivo de homenagear e valorizar ainda mais as mulheres do município, aconteceu, no último sábado (10), o 29º Encontro da Mulher Cotiporanense.

A diversão da festa ficou por conta da dupla Gilmar e Neusir, que através do show de humor e motivação, animaram a tarde e realizaram diversas atividades com os presentes. Durante a programação, as mulheres presentes puderam conhecer as candidatas a Soberanas da 8ª Festa In Vêneto, as quais receberam oficialmente, das atuais soberanas Jordana Bergamin Regla e Patrícia Gabriel, o cargo de Embaixatrizes da 8ª Festa In Vêneto.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia, bem como a garra, determinação e força da mulher cotiporanense.

O 29º Encontro da Mulher Cotiporanense foi uma realização da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Saúde e Assistência Social. O evento contou com o apoio da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sicredi.