Desde 2013, o Natal In Vêneto reúne famílias e amigos através de diferentes programações. Neste ano o evento, já tradicional no município, superou as expectativas e bateu recorde de público durante as cinco noites de atrações. No último domingo (17) o encerramento contou com encenação de Natal da Cia de Teatro Arte In Cena, Show com Padre Osmar Coppi, chegada do Papai Noel e show de fogos.

O Prefeito José Carlos Breda, durante o discurso de encerramento, agradeceu a comunidade cotiporanense por tornar ainda mais grandioso o evento, afirmando ser pensado para proporcionar e fortalecer a união, celebração e amizade entre todos.

A quinta edição do Natal In Vêneto foi uma realização do Centro Cultural com apoio da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura.