O segundo final de semana de Natal In Vêneto contou com programações para todas as idades e gostos. No sábado, dia 09, o público assistiu o filme "Uma Viagem Extraordinária" no Cinema de Rua. No domingo, dia 10, a E.M.E.I. Amor e Carinho fez sua apresentação de Natal, Jordana e Raphael um acústico e a noite teve fim com o belíssimo show de João Chagas Leite.

Ainda, na oportunidade, o Prefeito Breda juntamente com o Vice Ivaldo, secretários e vereadores assinou a ata de transmissão de cargo para o Presidente da Câmara Ivelton Mateus Zardo.

No próximo domingo, dia 17 a programação conta com apresentação da Cia de Teatro Arte In Cena, sorteio de campanhas, show com o Padre Osmar Coppi  e o grande show de fogos.