Na tarde do dia 1º de Julho, aconteceu em Cotiporã, o grande Baile Regional da Terceira Idade. A festança, realizada na Comunidade de Santo Antônio, contou com a participação da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lenita Zanovello Tomazzi, secretários municipais, Coordenadora do Grupo Vita Bela Inês Reginatto e Soberanas da 8ª Festa in Vêneto.

Em nome do Prefeito Municipal José Carlos Breda, a Presidente da Câmara Lenita Tomazzi, afirmou ser uma grande alegria recebe-los para mais um baile regional. Além disso, desejou a todos uma tarde de muita integração e diversão.

Em média, 20 grupos de Terceira Idade de diversas cidades da região estiveram presentes no baile que foi animado pelo Musical Garotos do Havaí.

O Baile Regional é uma realização do grupo Vitta Bella com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde e Assistência Social.