Na segunda-feira, dia 25 de junho, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou, na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, o Arraiá da Saúde.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara de Vereadores Lenita Tomazzi, secretários e vereadores estiveram prestigiando a festa.

O Arraiá da Saúde contou com participação dos grupos vinculados à Saúde e Assistência Social do município, brincadeiras, comidas e bebidas típicas, além de uma divertida apresentação realizada pelos agentes de saúde.

O Prefeito Breda parabenizou os profissionais da saúde, pelo excelente trabalho realizado, bem como a organização da festa que proporciona momentos de integração e diversão entra as equipes e grupos.