Com o tema “A importância do trabalho em equipe”, na última semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social promoveu uma capacitação aos enfermeiros e técnicos de enfermagem cotiporanenses.  Tal atividade foi realizada em comemoração a Semana da Enfermagem, Dia do Enfermeiro e Dia do Técnico de Enfermagem. A capacitação foi conduzida pelas profissionais da empresa Duo Consultoria e Treinamentos.

Os profissionais da enfermagem possuem grande importância dentro do contexto da saúde, partindo do princípio de que o cuidar exige, necessariamente, um olhar para a dimensão total do ser humano. Além disso, o papel das equipes de enfermagem é decisivo na identificação das necessidades de cuidado da população, bem como na promoção e proteção da saúde dos indivíduos, visando à melhoria da qualidade de vida dos mesmos.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabeniza os profissionais pelo trabalho que desempenham.