A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social promove ações que visam a qualidade de vida e bem estar dos idosos cotiporanenses.

Na última semana, o Grupo Vitta Bella de Cotiporã participou de um encontro divertido na Praça Dom Fortunato Odorizzi. Utilizando dos espaços públicos, estimula-se uma vida social ativa, troca de experiências, integração e bate-papo. Durante a tarde, os idosos realizaram diversos jogos de raciocínio lógico como dominó, quebra-cabeça, jogos de encaixe, além do tradicional jogo da bisca. Os participantes ainda puderam vivenciar novas emoções e sensações andando de bicicleta pela praça, sempre acompanhados e orientados pela Coordenadora do grupo Inês Reginatto. “Envelhecer com dignidade é a realização total da aventura humana, por isso uma dose de carinho e atenção as pessoas idosas é sinal de respeito por quem muito fez por mim.”, afirmou Inês.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabeniza a Coordenadora Inês Reginatto pela iniciativa e apoia ações que buscam oferecer novas experiências, momentos de descontração, bem como saúde e uma vida ativa aos idosos do município.



 

Facebook