No sábado, dia 07 de abril, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou uma caminhada no município em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. A data tem como objetivo conscientizar a população a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde populacional. A caminhada iniciou em frente ao CTG Pousada dos Carreteiros tendo como destino final a Comunidade de Santo Antônio.

Participaram da atividade o Prefeito Municipal José Carlos Breda, Presidente da Câmara de Vereadores Lenita Zanovello Tomazzi, Secretária da Saúde e Assistência Social Rozeli Frizon, além dos profissionais da saúde do município e comunidade cotiporanense em geral.

Após a caminhada, foi realizado um piquenique saudável.

O Prefeito Breda parabenizou a equipe da saúde de Cotiporã pela iniciativa bem como ressaltou a importância de ações como essa que visam a saúde, qualidade de vida e bem estar dos cotiporanenses.