Na terça-feira (03), o Prefeito Municipal José Carlos Breda juntamente ao Vice Prefeito Ivaldo Wearich esteve participando da reunião ordinária mensal da Comissão Intergestora Regional (CIR) - Vinhedos e Basalto, 5ª Coordenadoria Regional da Saúde.

A reunião foi realizada no Centro de Agricultura Familiar e contou com a presença da Delegada Regional da 5ª Coordenadoria Solange Sonda, Secretária da Saúde de Cotiporã Rozeli Frizon, Coordenadora da Saúde Luciane Busatta e os Secretários de Saúde dos 22 municípios que compõem a região Vinhedos e Basalto.

A reunião tratou das deliberações, solicitações e reivindicações referentes à saúde da região.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda desejou boas vindas aos presentes e parabenizou em nome da Delegada Solange, todo o trabalho e esforço dedicado pela região visando à qualidade de vida e bem estar das pessoas.