Proporcionar momentos de espiritualidade, novas experiências e conhecimentos também fazem parte da proposta do Grupo Promoção da Saúde.

Na última segunda-feira(22), o grupo esteve visitando a Pousada dos Capuchinhos e o Santuário Divino Pai Eterno no município de Vila Flores. Sendo acolhidos e guiados pelo Frei Lori Vergani, conheceram um pouco mais da experiência franciscana, dependências da pousada, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, piscinas e o local onde são produzidos os vinhos. Já no Capitel Divino Pai Eterno, o grupo foi recepcionado pela senhora Glória Zancanaro, que explanou sobre a história e devoção que levou a construção do Capitel.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde apoia a prática de ações como essa que proporcionam bem estar, estímulo da espiritualidade, momentos de lazer, sendo de grande importância na obtenção e manutenção da qualidade de vida.

O grupo reúne-se todas as segundas-feiras às 8 horas da manhã na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde. Nestes encontros, também ocorre verificação de pressão arterial e glicemia.

 



 

Facebook