Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, acompanhado pelo Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, lideranças e secretários municipais, esteve assinando a ordem de início dos serviços referentes ao Programa “Água Boa Para Todos”.

A empresa Precisão – Tratamento de Água LTDA, irá atender as necessidades do programa, atuando no controle e monitoramento da qualidade da água destinada para consumo humano, nos poços artesianos que abastecem as comunidades rurais do município de Cotiporã. Através do programa, mais de 20 comunidades cotiporanenses serão beneficiadas.

O representante da Precisão e Técnico Ambiental Norton Augusto Filipin, esteve explanando como será realizado o trabalho da empresa, etapas e ações que serão desenvolvidas durante o tratamento da água. Norton confirmou a parceria e o compromisso da empresa em bem atender as demandas do programa “Água Boa Para Todos”.

O Prefeito Breda ressaltou a importância do tratamento da água que será consumida por aproximadamente 600 famílias cotiporanenses, visando a saúde e qualidade de vida dos moradores do município.