A Prefeita Municipal em Exercício Lenita Tomazi esteve na manhã de hoje (14), vistoriando as obras para pavimentação asfáltica da Rua Bento Gonçalves. Serviços de drenagem (sarjeta lateral) e execução da base de brita graduada são os trabalhos que estão sendo realizados no trecho entre as Comunidades de São Roque e Nossa Senhora do Rosário.

Para entender melhor o desenvolvimento da obra, a Prefeita Lenita esteve acompanhada do Secretário de Obras Ivo da Rosa, Secretário de Administração Valdir Falcade, Chefe de Planejamento Cristiano Fugalli, Engenheira Civil Káthia Benedetti e servidores municipais.

Nas próximas etapas, o trecho receberá a imprimação, pintura de ligação e colocação da camada asfáltica.