Breda assinou ordem de início das obras de pavimentação de mais 1 KM de asfalto na via

Sendo uma importante conquista para Cotiporã, na sexta-feira (01/06), o Prefeito José Carlos Breda, juntamente com o Deputado Federal Mauro Pereira, esteve na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário assinando a ordem de início das obras de, aproximadamente, 1 KM de pavimentação asfáltica na Rua Bento Gonçalves. O referido trecho localiza-se entre as Comunidades de São Roque e Nossa Senhora do Rosário e, estima um investimento superior a 1 milhão de reais referentes à obra de pavimentação asfáltica e construção de mirante.

Deste valor, 500 mil reais são provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Mauro Pereira o qual, durante a assinatura, reafirmou a sua parceria com Cotiporã e destacou o trabalho de gestão e eficiência realizado no município.

O Prefeito José Carlos Breda, emocionado, falou sobre o trabalho na busca de alternativas para concretizar este importante sonho, reafirmando a importância de todos os envolvidos para o andamento da obra que garante o desenvolvimento e crescimento de Cotiporã.

A partir desta semana, o município conclui a última camada de base e, após, a empresa responsável inicia os trabalhos para a pavimentação da via.

A pavimentação da Rua Bento Gonçalves, eleita como a principal demanda do município, possibilita o progresso para Cotiporã, além de incentivar o turismo e a economia local, qualidade do acesso para o escoamento da produção agrícola, a valorização e, especialmente, a qualidade de vida. Também participaram do ato o Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Vereadores, Secretários Municipais, servidores e comunidade cotiporanense.