Com muita eficiência e agilidade, a Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Obras e empresa contratada, dedica-se intensamente para a preparação de mais um trecho que receberá pavimentação asfáltica na Estrada Bento Gonçalves.

Já estava em obras um trecho entre o Belvedere e o acesso principal da Usina Hidrelétrica 14 de Julho, totalizando 2,1 KM de extensão. Com a sobra de recursos destinados para esta obra, a Prefeitura de Cotiporã realizou ajuste no contrato com empresa responsável e possibilitou a ampliação da meta, resultando na pavimentação de mais 350 metros da estrada.

Em pouco mais de duas semanas, servidores municipais realizaram o alargamento e regularização da pista, sub-base de macadame e hoje executam a base de brita graduada.

Após a conclusão desta etapa, nos próximos dias, a empresa responsável estará realizando a imprimação e colocação da camada de CBUQ em aproximadamente 2,5 KM.

O Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Wearich acompanhado de secretários municipais, engenheiros e servidores esteve acompanhando todos os trabalhos.