A Prefeitura Municipal trabalha diariamente para garantir melhor qualidade de vida aos cotiporanenses.

Na última quinta-feira (15), o Prefeito Municipal José Carlos Breda acompanhado pelo Secretário de Administração Valdir Falcade, assinou e autorizou o início da licitação para implantação de uma Praça no Loteamento Getúlio Vargas.

A obra visa atender a demanda dos moradores da localidade reivindicada através da participação no projeto: “Prefeitura nas Comunidades”.

A Praça contará com playground, espaço de convivência com bancos e arborização, construção de passeios, paisagismoe brinquedos infantis.

Estima-se um investimento de aproximadamente 12 mil reais, sendo estes recursos próprios do município e a obra deverá ser concluída e entregue a comunidade até maio de 2018.

A Administração Municipal tem como prioridade ações como essa que visam a segurança, lazer, saúde e qualidade de vida da população cotiporanense.