Na tarde de ontem (13), o Prefeito em Exercício Ivelton Mateus Zardo esteve acompanhando os serviços de melhorias que estão sendo realizados no camping localizado no Rio Carreiro. O Secretário de Agricultura Douglas Penso explicou as principais demandas do local e o trabalho que está sendo realizado, como serviços de limpeza, melhorias na churrasqueira e demais estruturas.

Segundo o Prefeito em exercício, o local é um grande ponto turístico do município, bonito e muito utilizado pelos turistas e banhistas, devido a isso, necessita de melhorias na estrutura para que possa fornecer mais segurança e conforto: “Muito ainda precisa ser feito, mas com o apoio da Prefeitura Municipal e a conscientização das pessoas em cuidarem e manterem o local limpo chegaremos a um bom resultado” afirmou Ivelton.

A obra é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria de Obras.