Na tarde de ontem (11), iniciaram as obras de revitalização, paisagismo e nova iluminação na Praça Maurício Cardoso. A Igreja Matriz, um dos principais pontos turísticos de Cotiporã, está localizada na praça e com os serviços será ainda mais valorizada.

Os técnicos da empresa Ecos Energia da cidade de Nova Prata estiveram no local, juntamente ao Chefe do Setor de Planejamento e Trânsito Cristiano Fugali e o Arquiteto Guilherme Joner para analisar detalhes e tirar medidas a fim de iniciar a substituição das lâmpadas e instalação dos refletores.

O Prefeito Municipal em exercício Ivelton Mateus Zardo esteve acompanhando o início das obras e ressalta a importância dos serviços, esses que contemplam a substituição da iluminação existente por LED trazendo mais economia e durabilidade, além de deixar o município turisticamente ainda mais bonito, seguro e desenvolvido.