Na tarde de ontem, dia 11 de junho, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, juntamente com a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, recebeu em seu gabinete, o Diretor do CPRA -Campus Universitário de Nova Prata Mário Coser e a Analista de Relações com o Mercado Lauana Blanco. Na ocasião, foram debatidos temas referentes a educação regional e a possível formalização de um Termo de Cooperação entre o município de Cotiporã e o Campus Universitário.

Atualmente, a UCS de Nova Prata oferece Cursos de Graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis e Direito; Pós-Graduação: Controladoria: Planejamento e Controle - Gestão Empresarial, além de Programa de Línguas Estrangeiras: Inglês.

O Diretor Mário Coser agradeceu ao Prefeito Breda pelo apoio na implantação do curso de agronomia no Campus, que já está no terceiro semestre, além da parceria de Cotiporã com a universidade.

O Prefeito José Carlos Breda agradeceu a visita e afirmou que será analisada a possível cooperação do município com o Campus Universitário de Nova Prata, já que essa visa o benefício dos cotiporanenses, em especial aos jovens do município.

Conheça a CPRA acessando o link abaixo: