No dia 26 de abril, foi realizada, no galpão do CTG Pousada dos Carreteiros, a  Cerimônia de Posse da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cotiporã, gestão 2019/2023.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretário de Administração e Obras Valdir Falcade, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fábio Lazzarini, demais vereadores, presidentes e representantes de entidades cotiporanenses.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Municipal José Carlos Breda ressaltou a importância da parceria entre a Administração Municipal e o Sindicato para a garantia dos direitos dos trabalhadores rurais. Além disso, parabenizou os membros da entidade pela dedicação nos serviços prestados e aos trabalhadores rurais do município pela união e todo trabalho realizado em prol do crescimento econômico do município.

Assumindo mais uma vez o cargo de Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cotiporã, Mércia Pessin Fugali agradeceu a presença de todos, a Administração Municipal por todo apoio e incentivo e ressaltou que junto com os novos membros e associados, batalhará intensamente para garantir os direitos e melhores condições de vida e trabalho para os agricultores.

Além das autoridades e representantes de entidades cotiporaneneses, estiveram presentes na cerimônia o Presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Rio Grande do Sul Carlos Joel da Silva, Deputado Federal Heitor Schuch, Deputado Estadual Elton Weber e presidentes dos sindicatos da região.

Conheça os membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cotiporã - Gestão 2019 /2013:

Presidente: Mércia Maria Pessin Fugalli

Vice Presidente: Luana Tres

1ª Secretária: Graziela Cristina Marin Salton

2ª Secretária: Lourdes Peruzzo Giacomini

1º Tesoureiro: Genor Luiz Griguol

2º Tesoureiro: Maicon Boeri

Suplentes da Diretoria: Deonides Paludo de Gasperin, Adelar José Belitzki e Bernadete Zardo Turcatel.

Conselho Fiscal: Mercilo Bortoncello, Carmelita Puton Carlesso, Edgar Zanin de Villa.

Suplentes do Conselho Fiscal: Juraci Antônio Falcade, Fernando Luiz Belizki e Azir Pedro Titon.

Fotos: Rafaela Taffarel