Na tarde de ontem, dia 18 de fevereiro, as Soberanas da X Femaçã estiveram no município de Cotiporã. A Imperatriz Fernanda Fracasso e as Princesas Bruna Zanotto e Francine Bortoliforam recebidas pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice Prefeito e Presidente da 8ª Festa In Veneto Ivaldo Wearich, Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel e Soberanas Adultas da 8ª Festa In Veneto, Rainha Taís Bergamin e Princesas Valdirene Gobbi e Silvia Kaczala.

Em nome do Prefeito Breda, as Soberanas da 10ªFemaçã convidam toda a comunidade cotiporanense para que participe da 10ª Festa Nacional da Maçã, que tem como slogan “Paraíso para todos”e acontece de12 a 14 e 18 a 21 de abril de 2019 em Veranópolis.

Acompanhadas por Isabel Costela, as Soberanas da X Femaçã divulgaram as atrações já confirmadas para a festa, além das demais programações culturais e gastronômicas.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu a visita das soberanas e as parabenizou pelo trabalho realizado. Além disso, colocou a Administração Municipalde Cotiporã a disposição da festa e desejou sucesso a Femaçã.