Breda recebe Mestre em desenvolvimento econômico para avaliação da Administração Municipal

Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda recebeu em seu gabinete, o professor José Rodolfo Fiori, para uma reunião de avaliação do desempenho da Administração Municipal. Além de ser sócio proprietário da Muove Brasil - negócio social que fornece soluções em desenvolvimento para municípios de pequeno e médio porte, o professor é Mestre em Desenvolvimento Econômico Local pela London School of Economics e Political Science, além de possuir especialização em gestão pública pelo Centro de Liderança Pública e Harvard Kennedy School.

Por meio da Muove e em parceria com a Fundação Milton Campos e CLP Liderança Pública, José Rodolfo Fiori apresentou um diagnóstico preliminar com comparativos e análises criteriosas da receita e despesa da Administração Municipal, apontando melhorias em todas as áreas.

Nos dias 29 e 30 de novembro, o Prefeito José Carlos Breda esteve participando de um curso de Gestão Pública ministrado pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, para, aproximadamente, 20 prefeitos do Brasil.

Segundo o Prefeito Breda, o curso em São Paulo e a reunião com o Professor José Rodolfo são exemplos da busca constante de aprendizado e aperfeiçoamento. “Encontros como esses permitem que análises críticas sejam feitas ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Cotiporã. Sempre é tempo de aprender e qualificar o trabalho, buscando alternativas criativas para garantir o melhor para a população” conclui Breda.