Buscando garantir o crescimento de Cotiporã, o Prefeito Municipal José Carlos Breda assinou, na última semana, o edital para contratação de empresa responsável para pavimentação da estrada para a Comunidade de São José.

Serão pavimentados 400 metros da via, a partir da Avenida Independência. Com previsão de investimento superior a 300 mil reais, a obra garante o desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores, bem como, qualifica o acesso para o Parque de Rodeios, localizado na Comunidade de São José. Além da pavimentação em paralelepípedos, a empresa será responsável pela realização da drenagem pluvial, sinalização e passeio público.

A licitação para contratação da empresa acontece no dia 30 de novembro, às 14hrs30min na Prefeitura Municipal. Mais informações no setor de licitação ou no edital Tomada de Preço 13/2018, disponibilizado no site da Prefeitura de Cotiporã e no Portal da Transparência.