Sendo a terceira mulher a assumir o maior cargo do executivo municipal, a partir de hoje (12) até o dia 14 de junho, a Presidente da Câmara de Vereadores Lenita Zanovello Tomazi responde como Prefeita Municipal em Exercício de Cotiporã.

A transmissão de cargo aconteceu no final do dia de ontem (11), onde o Prefeito José Carlos Breda parabenizou a Vereadora Lenita pela posse e desejou sucesso nos trabalhos que serão desenvolvidos nos próximos dias, afirmando que neste momento ela representa a coragem e a força da mulher cotiporanense.

Para Lenita, assumir o cargo de Prefeita Municipal em Exercício é, além de uma honra, um desafio, tendo em vista a responsabilidade de conduzir o município e garantir a continuidade dos projetos, trabalhos e conquistas. Emocionada, Lenita agradeceu ao Prefeito Breda e Vice Ivaldo pela confiança e comprometeu-se em trabalhar com seriedade, carinho e amor para atender as necessidades dos cotiporanenses.

Desde o ano de 2013, o Prefeito Breda e Vice Ivaldo assumiram o compromisso de integrar os poderes Executivos e Legislativos, oportunizando ao Presidente da Câmara de Vereadores, a posse do cargo de Prefeito Municipal em Exercício. ​