Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, acompanhado pelo Vice Prefeito Ivaldo Wearich e secretários municipais, esteve assinando o edital de contratação de empresa especializada que irá atender as necessidades do programa: “Água Boa Para Todos”, atuando no controle e monitoramento da qualidade da água destinada para consumo humano, de poços artesianos que abastecem as comunidades rurais do município de Cotiporã. Através do programa, mais de 20 comunidades cotiporanenses serão beneficiadas. São as seguintes:

-Nossa Senhora dos Navegantes e São Pedro;

- São Caetano;

- Sagrado Coração de Jesus – Salão Comunitário;

- Zona Calza.

Com o edital assinado, o próximo passo é a realizado do Pregão Presencial que acontece no dia 25 de maio, nas dependências da Prefeitura Municipal a partir das 14 horas e 30 minutos.