Na manhã do dia 11 de maio, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, juntamente com o Vice Ivaldo Wearich e secretários municipais, esteve assinando o edital de contratação de empresa para efetuar o fornecimento de um veículo VW/Gol  a fim de atender as necessidades da Secretária Municipal da Saúde.

Além deste, o Prefeito Breda assinou o edital de contratação de empresa especializada na área de alimentos orgânicos para desenvolver o Programa de Agricultura Orgânica no município, objetivando o acompanhamento técnico em propriedades rurais que produzem alimentos orgânicos.

Com os editais assinados, o próximo passo é a realização do Pregão Presencial que, para ambos editais, acontece no dia 22 de maio, às 14h30min e às 15h15min, respectivamente, nas dependências da Prefeitura Municipal.