Na manhã de hoje (27), o Prefeito Municipal José Carlos Breda juntamente com o Deputado Federal Mauro Pereira, esteve em Brasília participando do lançamento da segunda fase do Programa: Avançar Cidades- Saneamento. Este programa tem o objetivo de promover a melhoria do saneamento básico do país por meio do financiamento de ações nas modalidades de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais, estudos, projetos e planos de saneamento, entre outros.

Na ocasião, Breda conversou com o Presidente da República Michel Temer e o Ministro das Cidades Alexandre Baldy sobre os projetos que estão em andamento e projetos que serão desenvolvidos em Cotiporã.

Além disso, o Prefeito agradeceu imensamente o apoio do Deputado Federal Mauro Pereira o qual tem sido de grande importância para o desenvolvimento do município.