O Prefeito José Carlos Breda recebeu no Gabinete Municipal os Caçadores de Sonhos, Linho e Vanessa Bergamin, os quais retornam temporariamente da Volta ao Mundo para promover palestras inspiradoras. Com a presença de lideranças municipais, Linho e Vanessa expuseram a experiência e afirmaram a sua vontade de ajudar os povos mais necessitados pelo mundo. Com o objetivo de realizar 100 palestras nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, os Caçadores de Sonhos buscam reverter os recursos gerados em doações de equipamentos eletomédicos para os hospitais mais carentes do mundo.  Para a realização deste grande número de palestras, Linho e Vanessa contam com o apoio da entidade Lions Clube, presente nos estados escolhidos, bem como em diversos países carentes.

Em Cotiporã, o casal realiza sua primeira palestra no dia 02 de março, próxima sexta-feira, onde irão traçar paralelos entre as vivências de uma Volta ao Mundo com a realidade do sul do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no link abaixo.

O Prefeito José Carlos Breda, emocionado com os depoimentos, parabenizou o casal pela coragem e solidariedade, colocando o município de Cotiporã a disposição para a realização deste evento como para quaisquer necessidades.