Na tarde de ontem (19), o Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve conversando com a diretoria da Associação dos Universitários Cotiporanenses – AUC sobre os projetos desenvolvidos neste ano, bem como apresentação da nova diretoria da entidade.

A atual Presidente da AUC, Jordana Bergamin Regla, apresentou ao Prefeito Breda os trabalhos e ações desenvolvidas pela associação durante o ano como a Páscoa Solidária, limpezas na ciclovia, plantio de hortênsias, campanhas para arrecadação de tampinhas e lacres, alimentos e brinquedos, colheita de laranjas pela cidade, entre outras que beneficiam a comunidade num todo. Além disso, Jordana apresentou ao Prefeito Breda a nova diretoria da AUC, que irá assumir o cargo a partir de janeiro de 2018.

Saiba quem são os componentes:

Presidente: Camila Pitol

Vice Presidente: Maicon Boeri

1º Tesoureira: Inde Stefânia Girardi Rossato

2º Tesoureira: Rochele Dalmas Girardi

1º Secretário: Joabi Razera

2º Secretária: Alice Scussel

Diretora Social: Kátia Lazzarini

1º Fiscal: Daniele Lira

2º Fiscal: Jesica de Freitas

3º Fiscal: Jaqueline Lazzari

O Prefeito José Carlos Breda parabenizou os universitários pela realização dos trabalhos, condução dos projetos, esforço e preocupação para com o município. Além disso, desejou a nova diretoria, um bom ano de trabalho e sucesso em 2018.