Devido ao intenso trabalho do Prefeito José Carlos Breda realizado junto aos deputados federais e senadores, Cotiporã será contemplado com mais uma retro escavadeira e um caminhão caçamba.

Representando o Prefeito Breda, o Secretário de Administração Valdir Falcade e o Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Zardo estiveram na segunda-feira (18) no Palácio Pirati, participando da assinatura do edital para o início do processo de licitação, tendo em vista que a máquina e caminhão serão adquiridos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul. Na ocasião, o Governador José Ivo Sartori e Secretário da Agricultura Ernani Polo parabenizaram os municípios gaúchos pela conquista.

300 municípios no Rio Grande do Sul receberão equipamentos e, através da indicação da Deputada Federal Yeda Crucius, Deputado Federal Pepe Vargas e Senador Lasier Martins, Cotiporã está entre os beneficiados.

O Prefeito José Carlos Breda comemora mais uma conquista para Cotiporã que irá proporcionar ainda mais benefícios aos agricultores cotiporanenses.

O ato de compromisso para a compra das máquinas foi assinado entre o governo do Rio Grande do Sul, a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), no Palácio Piratini. A compra se dará por meio de pregão eletrônico, uma modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços, que vai ser aberto às 9h da manhã do próximo dia 29 de dezembro.