Tendo em vista a viagem do Prefeito José Carlos Breda à Brasília e o período de férias do Vice Prefeito Ivaldo Wearich, o Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Mateus Zardo ocupa o cargo de Prefeito Municipal em Exercício de Cotiporã até sexta-feira, dia 15.

Anualmente, desde o ano de 2013, o Prefeito Breda reafirma a parceria entre o executivo e legislativo municipal, propiciando que os presidentes da Câmara de Vereadores ocupem o cargo máximo e possam compreender, na prática, a experiência de liderar um município. Além disso, Breda busca incentivar a juventude: “Precisamos da energia e determinação dos jovens para realizar grandes mudanças. O Ivelton como Prefeito em Exercício, aproxima os trabalhos e projetos da juventude, estreitando ainda mais os laços de amizade e a troca de conhecimentos”.

Para Ivelton, responder como Prefeito Municipal exige conhecimento e responsabilidade, afirmando estar a disposição para aprender com a oportunidade: “Será uma semana de muito aprendizado e desafios, mas, com o apoio da equipe e incentivo da população, farei o possível para dar continuidade aos trabalhos e contribuir para o desenvolvimento de Cotiporã”, afirmou Ivelton.

Na manhã de hoje (11), Ivelton tratou sobre diversos assuntos com os Secretários Municipais e recebeu visitas da população.