Na quinta-feira (23), durante reunião com os Secretários Municipais, o Prefeito José Carlos Breda e a Secretária da Fazenda Elisandra Scussel entregaram o Projeto de Lei com as Diretrizes Orçamentárias, referente ao exercício de 2019, para a Presidente da Câmara de Vereadores, Lenita Zanovello Tomazi.

A LDO totaliza um valor de 22 milhões e 571 mil reais, os quais serão utilizados para atender as necessidades do município de Cotiporã, discutidas durante audiência pública realizada no dia 20 de agosto deste ano.

Segundo o Prefeito Breda, a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano foi cuidadosamente planejada e discutida com a população, destinando os recursos para as principais demandas do município.

A partir disso, o Legislativo Municipal estudará a LDO e, em seguida, o projeto será discutido em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, com data a ser divulgada.