Na última semana, a Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, apresentou ao Grupo Vitta Bella de Cotiporã, o Programa Municipal de Educação Fiscal, tendo como objetivo sensibilizar quanto a função socioeconômica do tributo, demonstrar a importância de solicitar a nota ou cupom fiscal em cada compra realizada, incentivar o acompanhamento da aplicação dos recursos públicos através da participação nas audiências públicas e incentivar a valorização e preservação do patrimônio público.

Além disso, Elisandra salientou quanto a importância da participação no Programa Nota Fiscal Gaúcha, como proceder com o cadastro, premiação e a necessidade de informar o CPF na Nota Fiscal.

Os interessados em participar do programa da Nota Fiscal Gaúcha poderão cadastrar-se na Secretaria Municipal da Fazenda.