Durante a manhã do dia 27 de junho, mais de mil cotiporanenses estiveram mobilizados em mais um Dia do Desafio.
Com 30% de participação da população, Cotiporã venceu o confronto com o município de Ernestina que mobilizou apenas 14% de sua população.
As atividades físicas foram coordenadas pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretária de Educação e Desporto e realizadas em empresas, entidades, escolas e na Praça Maurício Cardoso.
O Dia do Desafio é realizado pelo SESC em parceria com as prefeituras municipais em forma de competição promovendo a integração entre a população.
Agradecemos as profissionais Inês Sbardelotto e Cristina Rebelatto por conduzirem as atividades e a todos os participantes por tornarem o Dia do Desafio um momento de diversão e possibilitar a conquista ao município de Cotiporã.