Com a participação de representantes das 22 equipes inscritas, aconteceu na segunda-feira (28), reunião para organização do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, Feminino e Veterano, que inicia no dia 10 de junho. Além destas, as categorias de base também terão a oportunidade de disputar o campeonato.

Na oportunidade, a Coordenadora de Esportes Letícia Frizon agradeceu a participação de todos os desportistas e apresentou a nova diretoria da Liga Cotiporanense de Esportes, agradecendo-os pela disponibilidade em assumir tal entidade.

O Prefeito José Carlos Breda, que participou da reunão, ressaltou o objetivo da prática esportiva no município de Cotiporã e afirmou que incentiva o esporte para união, integração e respeito entre a comunidade.  Além disso, em nome do Presidente da Liga Ivo Pitol, parabenizou e agradeceu todos os demais membros pela coragem em assumir a principal entidade esportiva do município.

Ainda, durante a reunião, foram sorteados os times que compõem as chaves A e B, como também os jogos da primeira rodada.

*Conheça os integrantes que compõe a diretoria da Liga Cotiporanense de Esportes:

IVO PITOL - PRESIDENTE

LEANDRO TRES - 1º VICE PRESIDENTE

LUIZ CARLESSO – 2º VICE PRESIDENTE

KAREN TRES – 1ª SECRETÁRIA

JULIANE BORTOCELLO – 2ª SECRETÁRIA

LUIZ GUILHERME DA COSTA – 1º TESOUREIRO

IGOR LAZAROTTO – 2º TESOUREIRO

JEAN TITTON – CONSELHO FISCAL

MARCIO GIACOMIN– CONSELHO FISCAL

FERNANDA BELIZKI– CONSELHO FISCAL

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã.