No sábado, dia 5 de maio, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Cotiporã, a primeira rodada da Copa Serra de Futsal Base.

Participam deste campeonato, as equipes Sub 11, Sub 13 e Sub 15 dos municípios de Cotiporã, Fagundes Varela, Vila Flores e André da Rocha.

Confira o resultado da rodada:

Sub 11: Cotiporã 7 x 3 Vila Flores

Sub 13: Cotiporã 4 x 4 Vila Flores
Sub 15: Cotiporã 7 x 2 Vila Flores

Estiveram presentes, a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Coordenadora de Esportes Letícia Frizon, Diretora Geral da Secretaria de Educação e Desporto Talissa Cremonini e as Soberanas dos Esportes Rainha Amanda Scussel de Marco e Princesa Andriele Calza Costella.

As equipes da Escolhinha de Futsal de Cotiporã são preparadas e orientadas pelo Professor Rodrigo Dal Pupo.

Parabenizamos a todos os desportistas pelo empenho e dedicação para com o esporte e pelos belíssimos resultados nos jogos.

O Campeonato é uma realização da empresa Gal Esportes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto.