Na quarta-feira, dia 02 de maio, as Soberanas dos Esportes de Cotiporã 2017/2018, estiveram no gabinete em conversa com o Prefeito Municipal José Carlos Breda trazendo propostas de projetos a serem desenvolvidos em prol da prática esportiva no município.

Com o intuito de incentivar o desporto, a Rainha Amanda Scussel de Marco e as Princesas Giovana Cendron Soccol e Andriele Calza Costella apresentaram seis idéias sugestivas que priorizam a saúde física e mental bem como a integração social dos cidadãos de todas as faixas etárias, desde as crianças até os idosos cotiporanenses.

O Vice Prefeito Ivaldo Wearich e a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini estiveram acompanhando o encontro.

O Prefeito Breda agradeceu e parabenizou as Soberanas pela iniciativa colocando a Administração Municipal a disposição para que os projetos sejam implementados e desenvolvidos no município.