Na tarde do dia 22 de março, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto realizou a entrega de materiais esportivos que irão auxiliar nos treinos desenvolvidos pela Escolinha de Esportes do município.

Bolas de vôlei e futsal, cones, colchonetes, escada de coordenação motora, cinto de tração e cama elástica (JUMP), foram adquiridos  a fim de qualificar os treinos e jogos,  fortalecer e estimular a prática esportiva.  Além disso, garantem a saúde, segurança e qualidade de vida das crianças e jovens.

A entrega foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a presença da Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Coordenadora dos Esportes Letícia Frizon, Professor da Escolinha Rodrigo Dal Pupo e os desportistas cotiporanenses.