Com doze equipes participantes, chegou ao fim no último sábado (9), o Campeonato Municipal de Futebol 07. Com uma acirrada disputa, Ipiranga A venceu a equipe de Santa Cruz A por um a zero e ergueu a taça de campeão, conquistando assim, todos os campeonatos municipais de 2017. Além do primeiro lugar, Ipiranga conquistou o troféu disciplina.

O terceiro lugar ficou para a equipe do Fluminense, que venceu de três a dois sobre o time Fazenda A. Com sete gols, Alexandre Tomazzi ganhou o troféu de goleador e Danrlei Migon de goleiro menos vazado; ambos jogadores da equipe de Santa Cruz A.

O Prefeito José Carlos Breda parabenizou e agradeceu todas as equipes pelos belíssimos jogos proporcionados à população, em especial, a equipe do Ipiranga A pela conquista do título. Ainda, Breda agradeceu e ressaltou o trabalho voluntário da Liga Cotiporanense de Esportes, na pessoa do Presidente Adelar Frizon.

A final do campeonato foi uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã. A entrega de premiação contou com a presença do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol 07 Jair Batistello, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, vereadores, secretários, voluntários da liga e público em geral.