Na tarde do dia 22 de março, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto realizou a entrega de materiais esportivos que irão auxiliar nos treinos desenvolvidos pela Escolinha de Esportes do município.

Bolas de vôlei e futsal, cones, colchonetes, escada de coordenação motora, cinto de tração e cama elástica (JUMP), foram adquiridos  a fim de qualificar os treinos e jogos,  fortalecer e estimular a prática esportiva.  Além disso, garantem a saúde, segurança e qualidade de vida das crianças e jovens.

A entrega foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a presença da Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Coordenadora dos Esportes Letícia Frizon, Professor da Escolinha Rodrigo Dal Pupo e os desportistas cotiporanenses.

Leia mais...

 

Na manhã de hoje (26), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto iniciou as atividades da Escolinha de Esportes. As práticas esportivas são realizadas no Ginásio Municipal de Esportes tendo como professor Rodrigo Dal Pupo.

A Coordenadora de Esportes Letícia Frizon esteve acompanhando o primeiro dia de atividades e desejando boas vindas aos esportistas.

Os que desejam ingressar na Escolinha deverão se inscrever no Setor de Esportes da Prefeitura.

Acompanhe os dias e as atividades que serão desenvolvidas:

Segundas-Feiras- Manhã e Tarde: Futsal, Vôlei Masculino e Feminino e Oficina de Xadrez;

Quintas-Feiras- Manhã e Tarde: Futsal e Vôlei Masculino e Feminino.

Mais informações referentes aos horários e categorias, entrar em contato pelo fone: (54) 3446 - 2800 no Setor de Esportes.

 

Com doze equipes participantes, chegou ao fim no último sábado (9), o Campeonato Municipal de Futebol 07. Com uma acirrada disputa, Ipiranga A venceu a equipe de Santa Cruz A por um a zero e ergueu a taça de campeão, conquistando assim, todos os campeonatos municipais de 2017. Além do primeiro lugar, Ipiranga conquistou o troféu disciplina.

O terceiro lugar ficou para a equipe do Fluminense, que venceu de três a dois sobre o time Fazenda A. Com sete gols, Alexandre Tomazzi ganhou o troféu de goleador e Danrlei Migon de goleiro menos vazado; ambos jogadores da equipe de Santa Cruz A. 

O Prefeito José Carlos Breda parabenizou e agradeceu todas as equipes pelos belíssimos jogos proporcionados à população, em especial, a equipe do Ipiranga A pela conquista do título. Ainda, Breda agradeceu e ressaltou o trabalho voluntário da Liga Cotiporanense de Esportes, na pessoa do Presidente Adelar Frizon.

A final do campeonato foi uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã. A entrega de premiação contou com a presença do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol 07 Jair Batistello, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, vereadores, secretários, voluntários da liga e público em geral.     

 

 

No último sábado (09), a Equipe Sub 11 da Escolinha de Futsal de Cotiporã esteve participando de um torneio amistoso no município de Nova Prata.

Os pequenos atletas, acompanhados pelo Professor da Escolinha Rodrigo Dal Pupo e da Diretora Geral da Secretaria de Educação e Desporto Talissa Cremonini, conquistaram o 3º lugar no torneio.

Além de Cotiporã, as equipes sub 11 dos municípios de Nova Araçá, Nova Prata e Bento Gonçalves participaram do amistoso.

Parabéns a equipe cotiporanense pela classificação e participação.

 

 

Na tarde de ontem (03), a Equipe Sub 13 da Escolinha de Futsal de Cotiporã esteve participando de um Torneio de Futsal no município de Nova Prata.

Os pequenos atletas estiveram acompanhados do Professor da Escolinha Rodrigo Dal Pupo e da Coordenadora de Esportes Letícia Frizon.

Além de Cotiporã, as equipes Sub 13 dos municípios de Nova Araçá, Nova Prata e Bento Gonçalves participaram do amistoso.

Parabéns aos nossos desportistas que integram-se na região através do esporte e muito bem representam nosso município.

 



 

Facebook