Buscando qualificar os serviços e garantir o bem estar das profissionais, na quinta-feira (19/07), a Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Educação esteve realizando um treinamento com as merendeiras e auxiliares de serviços gerais da Rede Municipal de Ensino. As atividades foram elaboradas e desenvolvidas pela Nutricionista Ana Rita Toffoli e a estagiária de Nutrição Dara Scarton que abordaram as boas práticas de manipulação de alimentos, dietas da moda, bem como inclusão de receitas pensando no reaproveitamento das sobras de comida.

Após as atividades propostas, as servidoras participaram de uma sessão de relaxamento e alongamentos, conduzidos pela Fisioterapeuta Morgana Cenci Mezari no Centro de Referência em Fisioterapia.