No dia de hoje, 23 de abril, é comemorado mundialmente o Dia do Livro. Como forma de contribuir com a valorização dos livros e ressaltar a importância da leitura para o desenvolvimento social e cultural do humano, a Associação dos Universitários Cotiporanenses - AUC contando com o total apoio da Prefeitura Municipal, promove a Campanha: “Doe Livros! Doe novas histórias!”.
Os livros poderão ser entregues aos membros da diretoria da AUC até o dia 20 de maio de 2018 e as arrecadações serão destinadas às bibliotecas do município.

A Administração Municipal de Cotiporã parabeniza os universitários pela iniciativa da campanha que busca incentivar o hábito da leitura aos cotiporanenses e promove a solidariedade no município.