No sábado, dia 14 de abril, a Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho completou 30 anos de fundação. Como forma de comemorar essa importante data e homenagear nomes que fizeram parte da história da Escola, na sexta-feira (13), foi realizado um encontro com autoridades municipais, equipe diretiva, profissionais da educação, pais e alunos.

A Diretora da Escola Maritana Giordani do Carmo Titton agradeceu a presença de todos, ressaltando os importantes avanços da escola, bem como o trabalho e dedicação de cada profissional que busca cada vez se qualificar visando sempre o bem estar dos alunos. “Ser professor não é apenas uma profissão, é uma missão que seguimos com muito orgulho e amor.”, afirmou Maritana.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu o convite parabenizando imensamente a cada profissional pelo esforço e dedicação em seu trabalho, além disso, ressaltou  a importância do ensino na vida dos pequenos. Breda reafirmou seu compromisso com a escola buscando cada vez oferecer educação de qualidade, saúde e bem estar aos estudantes cotiporanenses.

Estiveram presentes a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Presidente da Câmara de Vereadores Lenita Zanovello Tomazi, demais secretários e vereadores.

Parabéns Escola Amor e Carinho! 30 anos fazendo diferença na vida dos pequenos cotiporanenses!