A programação de páscoa das Escolas da Rede Municipal de Ensino contou com diversas atividades, brincadeiras e oficinas.

Na Escola Municipal Caminhos do Saber foram realizadas oficinas, confecção de enfeites e reflexão sobre o real significado da páscoa.

Na Escola de Educação Infantil Amor e Carinho, as crianças confeccionaram cestinhas, participaram da hora do conto na toca do coelho, caça ao ninho e demais brincadeiras.

Na quinta-feira (29), ambas as escolas receberam a chega do coelhinho. Com entrega de chocolates, os alunos divertiram-se com o coelho e agradeceram pelos doces recebidos.

A programação de páscoa foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto contando com o apoio do CRAS.