No dia 22 de março, a Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho recebeu os pais dos alunos para apresentação da temática do ano de 2018: “Toda vez que você estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma.”.

A Diretora Maritana Do Carmo Giordani Titton, Vice Diretora Aline Francio, Coordenadora Pedagógica Jessica Romani e a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, apresentaram o corpo docente e demais funcionários da escola. Foram discutidos assuntos gerais referentes às normas da escola, entre eles, horários de funcionamento, uso do uniforme, alimentação oferecida, utilização da agenda, contribuição espontânea, importância da participação dos pais na vida escolar das crianças.

Os alunos da rede municipal de ensino contam com atendimentos especializados conforme necessidades individuais, como acompanhamento de psicopedagoga, nutricionista, fonoaudióloga, dentista e psicólogos.

Na ocasião foram escolhidos os membros do CPM 2018. Saiba quem compõem a chapa eleita:

Presidente do CPM: Daniela Inês Carlesso Puton

Vice-Presidente do CPM: Vanessa Zanchetti Branco

1ª Secretária: Marinês Dall’agnol Bassani

2ª Secretária: Eliane Tibola

1º Tesoureira: Maritana Do Carmo Giordani Titton

2ª Tesoureira: Nadia Grion

Conselho Fiscal- Efetivos: Elizete Pancoto Breda, Taís Balotin, Suzana Anzolin, Lilian Zechin.

Suplentes: Raquel Pancoto Zechin, Janete Maurer Breda, Janete Dal Mas, Bernardete Piccoli De Marco.

Conselho Deliberativo- Efetivos: Milena Griguol, Diego Bortoncello, Liomar Tres, Louise Meneguzzo.

Suplentes: Juliane Colpo, Morgana Trevisan, Patrícia Benatto, Natália Bessega.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda participou da reunião reafirmando a parceria da Administração Municipal com a escola, visando a qualidade de ensino e bem estar dos alunos.

Após a reunião, os pais conheceram as salas de aula, demais locais da escola, professores e a rotina de seus filhos.