Com a temática anual “Abraço”, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber recebeu todos os pais na terça-feira, dia 13, para apresentar as propostas pedagógicas e demais orientações a respeito do ano letivo de 2018.

A equipe diretiva da escola – Diretora Fabiane Brunoni, Vice Diretoria Lilian Zechin e Coordenadora Pedagógica Giovana Lira, juntamente com a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, apresentaram o corpo docente e demais funcionários da escola. Além destes, os alunos da rede municipal de ensino contam com atendimentos especializados conforme necessidades individuais, como acompanhamento de psicopedagoga, nutricionista, fonoaudióloga, dentista e psicólogos.

Durante a reunião foram abordados demais assuntos como horários de funcionamento, agenda, patrimônio escolar e, especialmente às atitudes e rendimento dos alunos. A equipe diretiva apresentou os valores investidos pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto.

Na ocasião, foi eleito o Conselho de Pais e Mestres (CPM) para 2018. Saiba quem compõem a chapa eleita:

Presidente do CPM – Nilvana Paludo

Vice Presidente do CPM – Maísa Moreira

1ª Secretária- Graziela Da Rosa Pierezan

2º Secretário - Ivaldino Frizon

1ª Tesoureira – Fabiane Brunoni

2ª Tesoureira – Giovana Lira

Conselho Fiscal – Ivanete Reginatto Zalamena e Morgana De Oliveira e Fernanda Wearich Belitzki

Suplentes do Conselho Fiscal – Rejane Bassani, Henrique Gromovski, Greice da Silva Peterle e Valdinéa Araújo Machado

O Prefeito em Exercício, Ivaldo Wearich, acompanhou a reunião e colocou a Administração Municipal a disposição das famílias cotiporanenses, especialmente quando diz respeito a qualificação do ensino e o bem estar dos alunos.