Na manhã de hoje (21), as Escolas da Rede Municipal iniciaram as aulas do ano letivo de 2018.

O Prefeito em Exercício Ivaldo Wearich acompanhado pela Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, esteve na Escola Municipal Caminhos do Saber para dar as boas vindas aos estudantes.

A manhã contou com integração dos alunos e acústico com Juliano Cendron.

O Prefeito Ivaldo e a Secretária Elizabete ressaltaram a importância do estudo para a formação pessoal e profissional de cada um, bem como o respeito que deve prevalecer entre alunos, diretores, professores e demais servidores. Além disso, desejaram aos alunos bom início de ano letivo e que todos possam aproveitar as oportunidades oferecidas pela escola a fim de aprender e crescer cada vez mais.

Na parte da tarde, os alunos da Escola Caminhos do Saber e Escola de Educação Infantil Amor e Carinho divertiram-se com o contador de histórias Roger Castro.