Na última sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto e Direção das Escolas Municipais realizaram a Abertura do Ano Letivo de 2018 aos profissionais da Educação.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda, Primeira Dama Marlene Pancotto Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearcih, Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini e demais secretários, professores e servidores foram recepcionados no Sítio da Família Girardi, localizado na Comunidade de N.S. das Graças- Lajeado Bonito.

A manhã contou com reflexão e emoção através da palestra motivacional realizada pelo Frei Jaime Bettega. O Frei abordou temas como a importância do ensino aprendizagem na vida do ser humano, fé, paciência, gratidão e amor.

O Prefeito Breda desejou a todos os profissionais, um ano letivo de muitas experiências positivas, comprometimento, superações e muitas conquistas.