Projetos possibilitam a aquisição de interfones e materiais para ludicidade das aulas.

Em sessão solene na cidade de Carlos Barbosa, a Cooperativa Sicredi Serrana divulgou, no dia 9 de agosto, projetos premiados para o Fundo Social. Na ocasião, o Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretária de Educação e Desporto Elisabete Ramanzini, Diretora da Escola Amor e Carinho Maritana Do Carmo Giordani Titton e Presidente do CPM Daniela Inês Carlosso Putton estiveram recebendo as premiações referentes à escola municipal de educação infantil. Somente na área de atuação do Sicredi Serrana, foram aprovados 129 projetos contemplando 23 municípios.

Diversas entidades e instituições cotiporanenses foram beneficiadas, dentre elas, a Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho, com dois projetos. ‘Infância: Tempo de brincar e aprender’ é o projeto que possibilita a aquisição de materiais e brinquedos lúdicos para que o espaço ofertado às crianças se torne mais atrativo e acolhedor.

Também foi aprovado o projeto ‘Revitalizando a EMEI Amor e Carinho com comunicação e segurança’, o qual permite a aquisição de um sistema de interfones de comunicação interna e externa para maior segurança das crianças que frequentam e profissionais que trabalham no local.

Os projetos, elaborados pela Secretaria de Educação e Desporto, equipe diretiva e CPM, buscam garantir a segurança e a ludicidade das aulas. “Queremos que os pais sintam-se tranquilos em deixar seus filhos em nossa escola e, por isso, trabalhamos intensamente para garantir a segurança, comunicação e , especialmente o bem estar dos alunos. Muito obrigada ao Sicredi por acreditar no ensino cotiporanense e investir em projetos criativos para a qualidade da educação.” agradeceu a Secretária de Educação Elizabete Ramansini.

Além da Escola Municipal Amor e Carinho, a E.E.E.M. Professor Jacintho Silva, o CTG Pousada dos Carreteiros e o Lions Clube de Cotiporã foram beneficiados com o Fundo Social do Sicredi.

 

 

 



 

Facebook